segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Docinho



Meu nome é Docinho. Ganhei este nome porque sou muito meiga e carinhosa. Estou um pouquinho triste porque não sei o que aconteceu comigo. Meu “papai” me levou para passear de carro e qdo chegamos a uma praça ele abriu a porta e me empurrou p/ fora do carro.

Aí ele saiu correndo, bem que eu tentei alcançá-lo, mas ele corria tanto e eu me cansei. Fiquei perdida, não entendi o que aconteceu. Fiquei dormindo num ponto de ônibus vários dias. De vez em quando alguém me dava comida. Mas em um dia de chuva uma “tia” me viu e me levou ao doutor, cuidou de mim e agora estou morando num sítio enorme com muitos cachorros. Estou feliz aqui, brinco bastante com os meus amiguinhos. Nem me lembro mais que um dia eu senti fome, frio e medo.

Mas eu gostaria mesmo é de ter uma família, uma casa que eu poderia chamar de minha, onde me dessem muito carinho e atenção. Se você gostou de mim e quer me conhecer ligue p/ minha tia Mônica – 99700793. Eu prometo ser muito carinhosa e fazer você me amar.

Nenhum comentário: