segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bruce




Lindo, lindo e LINDOOOOO

Quando falo isso para ele fica todo bobinho e feliz!

Foi encontrado atropelado, estava com ehlirchiose e esteve muito perto de morrer.
Mas agora esta ai, maravilhoso.

Ele se dá super bem com gatos, crianças e com cães femeas e machos bonzinhos.
Estranha um pouco adultos desconhecidos mas se rende facilmente com carinho e agrados.
Tem aproximadamente 18 meses, castrado, vacinado e saudavel.
Vive dentro de casa, dorme na cama e será doado para continuar vivendo dessa maneira.
É extremamente limpo, não tem cheiro forte nas orelhas e só faz suas necessidades no jornal.

Está comigo há 5 meses e precisa de paciencia para ser conquistado.
vale a pena, eu garanto!

4 comentários:

Rory disse...

just beautiful dog *_* ahaha

byee

Unknown disse...

Como faço para vê-lo??
Sou de São Paul-SP
meu e-mail: elfalita@hotmail.com

Unknown disse...

Nossa, mas ele é lindo Demaisss!!
Já foi adotado?
Em que cidade está?

Bjoss

Renata Bonfa disse...

Eu quero!!! pode me passar email ou telefone?
meu email renatabonfa@gmail.com

obrigada!!!