quarta-feira, 12 de março de 2008

GANHAMOS UM LAR!!!

A Veridiana (Mamae) o Willian (papai) e o Bartô (irmãozinho canino) adotaram a Leslye que agora tbm atende por Guilhermina e está feliz da vida!

O Jin Bo foi adotado pela Sandra

A Whady reencontrou seu dono, que fez por merecer para leva-la de volta, trouxe documentos,carteira de vacinas e a alegria dela ao ve-los foi a maior prova.
Ele tinha uma explicação muito justa para a fuga dela e apendeu a lição!

2 comentários:

Cris Borges disse...

Ola tenho um blog de artesanato em motivos PET quer dar uma olhada? Passa La! http://www.fotolog.terra.com.br/artbyhands ou http://www.artbyhands.blogger.com.br

Marcelo 'Tuca' Hernandes disse...

Olá,

Tudo bem?

Além de possuir um blog sobre animais (www.interney.net/blogs/cidadaovet/), eu trabalho em uma agência de comunicação especializada em mídias digitais (www.polvoracomunicacao.com.br).

Até pela vivência com o tema - minha formação é de médico veterinário -, estou levantando dados de blogs que falam sobre cães e gatos. Nesse sentido, teria como vc me passar o seu e-mail, de forma que eu explique melhor o nosso trabalho que, dentre outras ações, envolverá campanhas de perfil social junto aos pets (posse responsável, adoção etc)?

Qualquer dúvida, até para verificar que faço parte de um empreendimento sério, dê uma olhada nos links que mencionei aqui. Tudo bem?

Obrigado!

Marcelo - tuca@polvoracomunicacao.com.br